terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Solidariedade Humana - Se puder ajude!







Ola Pessoal!

Eu sempre uso este espaço para trazer coisas legais, informações importantes sobre arte, lazer e cultura, mas neste momento vou utiliza-lo de uma forma triste e chocante:
Recebi este e-mail e não tive outra opção a não ser postar na esperança que vocês nossos visitantes possão de alguma forma ajudar essa menina e essa família humilde.
Peço desculpa pelas fotos mas não tinha outra forma de passar a vocês a desesperadora situação desta criança, ajudem como puderem, e se não poderem pelo menos repassem essa informação, se alguém conhecer um médico que possa ajudar com certesa essa criança ficará muito grata!

Mais uma vez:
DESCULPEM pelas fotos:


Quem me enviou é dona de uma escola de cursos, pessoa séria, tem conhecidos que já foram visitar esta menina, não deixe de repassar.Amigos, essa criança é de Diadema. E o caso é grave. Por favor, quem puder ajudar a família ficará muito agradecida.Eles precisam muito. É importante que a mensagem circule até algum médico que possa conhecer casos anteriores e tratamentos.Segundo o Sr. Roberto a pequena Amanda já conseguiu apenas neste fim de semana em q as mensagens circularam mta doaçoes, mas falta mto ainda. A familia é mto humilde e precisa alem das doaçoes de apoio.
É importante tb que a mensagem circule até algum médico que possa conhecer casos anteriores e tratamentos.
O endereço é: Av. Afonso Monteiro da Cruz, Rua 8, Nr. 68 - Jd Eucaliptos-Diadema SP Tel. 9726-1678 Sra.Cida (mae de Amanda)
As fotos são de impressionar, mesmo que não queriam ver as imagens, não deixe de repassar.
Por favor, não deixem de ler esta mensagem, pois é muito importante!
Ela quase não tem pele em todo seu corpo devido a uma doença congênita com o nome epidermolise bolhosa.
Ao visitar a casa dela para levar algumas coisas como comida e fralda, pois ela tem apenas 7 aninhos e vive em uma extrema miséria,quando olhou, ela estava brincando com seu único brinquedo: uma escova de dente, e mesmo assim ela estava dando risada, pois tinha conseguido pegar a escova, sendo que ela não tem mãos.
Ela estava com as feridas todas infeccionadas, pois o remédio estava faltando, por isso eu e minha família compramos vários remédios, porém só dá para 3 dias.
O que eu gostaria de saber é se alguém conhece uma maneira de conseguir estes remédios de graça, ou se alguém sabe se o governo dá estes remédios para alguém esta situação, ou até mesmo se alguém pode contribuir de alguma maneira, pode ser até mesmo com uma oração, pois a situação dela é tão triste que para dormir ela tem que ser enrolada em vários cobertores porque os ratos podem comê-la, já que toda a carne do corpo dela está exposta e ela mora em um barraco de madeira em uma favela perto de um esgoto.
Segue o que ela mais necessita:
Fralda descartáveis Tamanho Extra grande (qualquer marca, porém com gel);
Remédio chamado IRUXOL, FIBRASE (pomada);
Remédio chamado Dersani (óleo);
Soro fisiológico;
Gazes;
Comida em geral como Leite, Sustagen, Farinha Láctea, etc.
Caso alguém possa ajudar ou até mesmo conhecê-la, pois ela é uma gracinha,favor entrar em contato com a família...
Obrigado, que Deus abençoe a cada um de vocês e desculpe-me por utilizar este espaço assim, mas é por um ato de humanitarismo.

3 comentários:

Roneyb disse...

Os dados (endereço e telefone) não valem mais, são de 2005.

Além disso nunca repasse este tipo de email pois não existe isso de monitorar os emails que são repassados para dar dinheiro para alguém. Este tipo de monitoramente é ilegal e normalmente estas correntes são criadas justamente por crackers interessados em fazer isso para coletar emails de vítimas em potencial.

Achei um post do CAT que conseguiu rastrear a menina em 2006 e ele descobriu que ela já estava muito melhor (só as costas ainda apresentavam feridas), mas continuava precisando de ajuda.

Dê uma passada no artigo para pegar o telefone mais recente (2006):
http://www.opensubscriber.com/message/goldenlist@yahoogroups.com/2988745.html

Vou tentar achar um site oficial da menina onde realmente seria possível ajudar de alguma forma

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Alguem tem mais noticias desta menina?
No aguardo
Fabiana