terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

MOCIDADE ALEGRE CAMPEÃ DO CARNAVAL SP



Presidente da Mocidade oferece título ao marido

Danilo LimaDireto do Anhembi
Marcelo Pereira/Terra

Solange recebe troféu de campeã do Carnaval de São Paulo

Emocionada com a conquista do sexto título do Carnaval de São Paulo, a presidente da Mocidade Alegre, Solange Bichara, não conteve a emoção no final da apuração desta terça-feira. Às lagrimas, Solange ofereceu o título ao marido, Sombra, mestre de bateria da agremiação.

"Toda minha velha guarda, toda a comunidade guerreira, obrigada por tudo. Valeu, bateria, valeu todos. A ala das baianas. Muito obrigada por tudo, mesmo", comemorou a presidente. "O patrocinador foi a nossa comunidade e a alegria do meu povo foi essencial para que a gente chegasse até aqui."
Sombra, por sua vez, engrossou o discurso de agradecimento de Solange. "A gente sabe o sofrimento que é para chegar nessas condições. Um carnaval difícil como o nosso, é sofrido. Quero agradecer a toda comunidade do Limão, todo o pessoal da bateria. Eu dedico esse título a eles."

A Mocidade Alegre que completa 40 anos em 2007, obteve 298,5 pontos. A segunda colocada foi a Unidos de Vila Maria. O terceiro lugar ficou com a Império de Casa Verde.
Para Solange, conquistar o título no aniversário de 40 anos da escola tem um gosto especial. "Ser campeão com 40 anos de escola foi melhor ainda", disse. "A festa agora não tem hora para acabar. A comunidade é que manda."

A agremiação fechou os desfiles de São Paulo, na manhã de domingo, com o tema Posso ser inocente, debochado, irreverente... Afinal, sou o riso dessa gente. A escola homenageou o modo alegre do brasileiro para enfrentar dificuldades, com o riso.
Redação Terra

Nenhum comentário: