sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

PROJETO "O HUMOR ESTÁ NO AR"

É com grande prazer que comunico que, em março, entraremos em cartaz com o Projeto

"O HUMOR ESTÁ NO AR"
Direção: A.C.Junior

Um grande show de humor que fez sucesso em 2006, lotando as duas apresentações.
Agora, faremos uma curtíssima temporada, levando um show inédito a cada semana, com convidados especiais e ajudando uma instituição diferente a cada semana (com arrecadação de alimentos não-perecíveis).
Contamos com a presença de vocês - OS INGRESSOS TERÃO 50% DE DESCONTO DEVIDO À CURTA TEMPORADA
Segue o link da comunidade criada para divulgação da temporada do HUMOR ESTÁ NO AR: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27211689
www.humorestanoar.zip.net

DIA 06/03 - SIDNEY RODRIGUES,RICK RÉGIS, ANDREA DI MAIO E AS OLÍVIASDIA 13/03 - ZECA MOREIRA, ARAMIZ, BRUNO MOTTA E OS BARBIXASDIA
20/03 - DANNY CALABRESA, EX-QUESITOS, OS CRETINOSDIA
27/03 - ELIAS KACÁ, COMÉDIA AO CUBO, CANAL 3 LIVE

Os ingressos, oficialmente, custam R$ 30,00 - porém, devido à curta temporada, será cobrada meia-entrada R$ 15,00 + 1 kg de alimento não-perecível.

AS INSTITUIÇÕES BENEFICIADAS, SERÃO:
AMIGOS DO BEM - www.amigosdobem.org.br
AÇÃO SOLIDÁRIA - www.acaosolidaria.org.br
LALEC - www.lalec.com.bre
FUNDESP - www.fundesp.org.br

Ingressos antecipados: www.ingressofacil.com.br
ou na bilheteria do teatro, a partir de 25 de fevereiro.

SERÁ UMA GRANDE FESTA DE HUMOR, COM CONVIDADOS SUPER ESPECIAIS DO HUMOR PAULISTA!!

Venham se divertir e ajudar quem necessita!!!

Gratos,
A produção.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá
Meu nome é Vania, moro em Minas Gerais, formada em Letras e pós graduação em língua portuguesa e inglesa, adoro escrever e atuar em peças homorísticas.
Escrevo poesias, livros infantis, mas tenho ultimamente me dedicado a escrever comédias em pé, e gostaria de saber como posso mostrar meu material e encontrar alguém que possa me ajudar a montar um espetáculo.
Aqui na minha cidade ainda nao temos grandes grupos e eu tenho disponibilidade para mostrar pessoalmente meu trabalho.

Um abraço