quinta-feira, 1 de março de 2007

Banda Triquilhha já tem CD




Banda Triquilha

Banda Triquilha
Contato:
WMR Produções
Whanderson Rosni
(11) 3477-0860
Essa Banda visa fazer musica na qual as pessoas se divirtam ouvindo, a banda tenta fazer um som de cada estilo de uma forma engraçada pra q agrade a todos, boa musica com ótimos arranjos, as letras ironicas e comicas, vale a pena conferir a banda triquilha, uma banda original e com muita personalidade.
A Banda surgiu em 1992, e como qualquer banda iniciante, fazia cover, alface e rabanete, de bandas ja conhecidas: como Guns, Legião, U2, Malmsteen, Vai entre outros. Em 97 a banda começava a pensar em um som próprio, que tivesse a cara e o estilo da banda.
Então foi feito um omelete de influencias musicais(logico com o ovo da música ela é o meu ovo), o resultado disso foi:otimos arranjos com letras e melodias engraçadas.
Varios artistas famosos quiseram participar dessa banda, mas o que vale é a originalidade da banda. Com isso foram rejeitados: Slash, Bozo, Vai, Roberto Leal, Tiririca, Pai Bará, entre outros.
Os Integrantes são moradores do bairro da Penha/SP, que sempre tocaram nas festinhas do tiquatira (naqueles palquinhos verdes, aqueles sobe 5 desce 3), quermesses, festas de 1 anos,...O intuito da Banda é passar alegria para a multidão sem rosto, do povo sofredor, onde quer que ele esteja.Ouça o Som da Banda Triquilha e se divirta...

Nenhum comentário: