sábado, 3 de março de 2012

Peça: Aos Peixes




Aos Peixes


Seis anos se passaram. Quatro amigos se reencontram pra dividir a herança de Olívia, a quinta
integrante do Clube da Insónia que acaba de se matar. Nesta inesperada reunião, o que mais importa não são os bens materiais, mas sim, a transformação provocada pelo tempo em cada um dos personagens e em suas relações. "Será que as coisas mudam de lugar?". A peça ganhou 5 prémios no Festival de Teatro Cidade do Rio de Janeiro em 2008, incluindo melhor peça e direção.


"Sem dúvida, uma montagem que deve ser prestigiada por todos aqueles que acreditam que teatro não tem que ser, inevitavelmente, o couvert de intermináveis pizzas." (Lionel Fisher, crítico de teatro).


FICHA TÉCNICA

TEXTO: HELENA MACHADO

DIREÇÃO: FERNANDO ARZE

CENÁRIO E FIGURINO: CLARICE RITO

ILUMINAÇÃO: VALMYR FERREIRA

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: HELENA MACHADO, FERNANDO ARZE E MARIO HERMETO.

PRODUÇÃO EXECUTIVA: NATASHA CAVALCANTI

ELENCO: ANA PAULA FAZZA, CRISTIANA FERREIRA, JULIANA DELGADO E RUBENS QUEIROZ.

Ingressos:

Inteira: R$ 20,00
Meia: R$ 10,00 (estudantes e idosos acima de 60 anos)
Promoção: Lista amiga e membros da Comunidade ARTISTAS R$ 10,00 enviar nomes para: fernandoarze@yahoo.com

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

É uma excelente obra. Fui vê-la duas vezes, porque eu realmente gostei. A primeira vez fui com minha esposa. A segunda vez fui com meus pais. Depois, comimos em ums restaurantes em moema que vendem comida japonesa. Eu sou um amante do sushi e do bom teatro.